terça-feira, 13 de outubro de 2009

SACHI DE LONDRES CONTRA ATACA

Recebemos um comunicado via email de Arrigo Sachi de Londres como resposta à entrevista do Prof. José Daniel Alves.

Sabíamos que a entrevista era polémica, mas não esperávamos tanto alvoroço...


COMUNICADO DO LÍDER DA EQUIPA BAZAROKOS (ARRIGHO SACCHI DE LONDRES)


Eu na pessoa do líder da equipa técnica dos "BAZAROKOS" primeiramente queria repudiar e expressar o meu desagrado com as recentes declarações do prof. Zé Daniel Alves mais digo que espero ansiosamente que as instâncias competentes da liga das tascas nomeadamente o seu conselho disciplinar averigue a veracidade de tão graves insinuações.
Mas o que me fez vir a publico depois da dita entrevista defender o meu bom nome o meu trabalho e sobretudo a idoneidade e carácter da minha direcção sócios adeptos e simpatizantes foi e passo a citar em anexo o paragrafo respectivo da entrevista do prof. na passada segunda feira ao jornal Imparcial..

JDAProf. – Bom, acho estranho a preocupação mas agradecemos, ora vejamos, a equipa do meu amigo Arrigho Sachi de Londres se analisarmos bem está um bocado aquém das temporadas passadas, têm sentido muita pressão por parte dos sócios e na jornada anterior terá sido a gota de vinho, perdão quis dizer água, quando a maior parte dos sócios estavam vestidos de branco e alguns a assoar narizes parecia mais o avé avé em Fátima, isto convenhamos é um sinal claro que o caos neste clube se instalou! Mas estou solidário para com o Arrigho por ventura lhe possa dar algumas dicas e apelar aos sócios do Bazarokos para apoiarem a equipa pelo menos até ao próximo jogo! Quanto ao Calabotelobby 78 .

Prof. queira-me desculpar mas é caso para dizer das duas uma, ou o prof. está com medo e receio da nossa equipa ou então o pseudo sucesso a fama ou a notoriedade rapidamente lhe subiram á cabeça.Deixe-me apenas lhe dizer que não precisa de se preocupar com os "BAZAROKOS", não queira inventar ou levantar falsas afirmações com tudo o que se passa em redor do grupo de trabalho.

Já agora aproveito a ocasião para dizer o seguinte:o campeonato é uma prova de regularidade foram passadas ainda apenas quatro rondas(ainda faltam algumas para o término!!!) e tenha uma coisa bem presente na memória NÃO INTERESSA COMO COMEÇA MAS SIM COMO ACABA...

Mas como disse na dita entrevista que estamos bastante aquém de temporadas passadas ainda não consegui perceber o porque de tanta preocupação connosco??

Não sem antes me despedir quero-o felicitar pelo bom trabalho feito até á data e desejar-lhe as maiores felicidades para a época em curso tanto a si como a todos os meus colegas treinadores da LIGA DAS TASCAS...

Um abraço

Arrigo Sachi de Londres técnico da equipa BAZAROKOS

Sem comentários: