terça-feira, 20 de outubro de 2009

MOURINHO DAS TASCAS AO ATAQUE

Tendo em conta que Mourinho das Tascas não quer desgastar o seu nome, visto que tem existido muita polémica em torno da sua entrevista, eis que tomou a iniciativa de falar com o seu grande amigo Maradonita, pedindo-lhe que enviasse um recado forte aos seus críticos, que de dia para dia vão aumentando.

Este aumento da critica significa que o trabalho de Mourinho das Tascas é valorizado.

Estas declarações são destinadas a Prof. José Daniel Alves, Arrigo Sachi de Londres, Couceiro de Fornos, Prof. Miguelando Paciencia e por fim a José Correia Azenha

Quanto aos restantes ainda vão a tempo de optarem por se aliarem ao grande Mourinho das Tascas ou então aderirem ao movimento anti Mourinho , movimento esse formado pelos elementos anteriormente referidos.

Fica o video com aquilo que Mourinho das Tascas e Maradonita combinarem dizer aos criticos.

6 comentários:

Anónimo disse...

penso eu de que.. já são muitos treinadores a pensar como eu...
mas não há a meu ver uma aliança!
é preciso que esse senhor não mais nem menos cruyft da reboleira perceba...cada treinador pensa por si...e daí tira as respectivas conclusões...sem grandes esforços de QI...tenho dito.

Prof josé daniel alves

Anónimo disse...

Dada a quantidade de pó no ar, peço desculpa, mas não consegui visualizar bem o video...
Esse senhor Mourinho das Tascas deveria responder em campo a essa amargura e injeja de outros treinadores com qualidade...

Gil Pedroto

Anónimo disse...

Apos fuga de comunicação no CSI LIGA DAS TASCAS, esta a ser noticiado que decorre uma investigação ao "Seminario de alto rendimento" que Sachi de Londres e Prof. Jose Daniel Alves participaram.

Miguelando Paciencia disse...

Caro senhor Cruyft da Reboleira,

O senhor esta a criar um ambiente de suspeição nesta prestigiada LIGA DAS TASCAS. Deveria treinar mais e dar menos entrevistas.
Sem querer fazer alianças com nenhum treinador, quero dizer que estou solidario com o colega dos Pas7ilhas. Chamar de Couceiro de Fornos foi muito baixo!!! Sei que é um momento bastante dificil para os Pas7ilhas!

CSI LIGA DAS TASCAS disse...

O CSI LIGA DAS TASCAS esta a investigar a 2ª jornada da liga.
Existem fortes indicios de abuso de poder e influencia por parte do CALABOTE 78 FC.
A noticia ganhou mais consistencia na entrevista de Cruyft da Reboleira ao "Tasqueiro do Norte" onde confirma as super e poderesas funções que ocupa actualmente, mais concretamente, presidente da LIGA DAS TASCAS e da Junta Freguesia de Arrogantilheira (Ganhou com Maioria Absoluta) e treinador do suspeito CALABOTE 78 FC.

meneses disse...

Antes de mais,senhor miguelton paciençia,muito obrigado pelo apoio e por isso todo qualquer tipo de duvida sobre liga record pode contar comigo,sobre o senhor CUPER DO ESPADANAL nao vou proferir qualquer comentario pois é no campo que demonstro a minha força.