segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PROF. JOSÉ DANIEL ALVES EM 1ªMÃO


Entrevista a Prof. Jose Daniel Alves

Por o jornalista Jose António de Lamego (realizador e cronista de varias tascalidades).

Jornal O Imparcial- Antes de mais, obrigado por ter aceitado o nosso convite e após várias tentativas finalmente acedeu porquê?

Prof. JDA - bom dia o prazer é todo meu, para já é difícil dar entrevistas mas depois do que assistimos ao longo desta semana acabei por aceder ao vosso pedido para em nome da nossa equipa e da verdade desportiva apesar de ter muitos outros convites dei-vos a exclusividade porque acho que é um jornal exemplar ao contrário de outros, tais como o "Tasqueiro Do Norte"passo a publicidade.

O Imparcial -publicidade á parte…

Prof. JDA - Tá dito, processe-me.

O Imparcial -Acha que a sua equipa vai ganhar a liga das tascas?

Prof. JDA -Se nos deixarem! Vamos tentar!!... (risos)

O Imparcial - Mas porquê tanta ironia?

Prof. JDA - Vocês jornalistas sabem de que é que eu estou a tascar!..

O Imparcial -Seja mais conciso?

Prof. JDA -Toda a gente sabe que enquanto a porcaria não for limpa do seio da federação da liga das tascas a nossa equipa terá muitas dificuldades fora das quatro linhas… Tocarei no tema mais á frente....Eu e o Mister Trindade Jesus estamos apenas concentrados para que a equipa jornada a jornada corresponda ás nossas expectativas...

O Imparcial -E tem correspondido?

Prof. JDA - Plenamente, aliás tenho de enaltecer o brio profissional da equipa técnica, dos meus atletas que a eles se deve o nosso sucesso.

O Imparcial - Desculpe esta pergunta, por falar no vosso sucesso esta semana foi dito que o Mister Trindade Jesus é o mentor da vossa equipa confirma?

Prof. JDA - …risos!!! Distribui bem os coletes, traz as bolas, traz a água!!!!!!...

O Imparcial -Mas isso é um ataque ao mister?!

Prof. JDA - Interpretou-me mal, lá estão vocês a deturpar! Nós vamos aos pormenores e são pormenores fulcrais para o êxito deste clube. É uma espécie de "Paulinho" do BOTA TAINADAS e com muito mérito. (malta explicar ao Trindade Jesus quem é o Paulinho!)

O Imparcial - Então está tudo bem entre a equipa técnica?

Prof. JDA -Os resultados falam por si, formamos uma boa dupla por ex-"eu digo que tem que ser assim, e ele tem que dizer que sim",!!!trabalho em equipa!.

O Imparcial -fantástico! Então, utilizaram o vosso nome para difamar a vossa equipa?

Prof. JDA -É verdade, está a ser averiguado pelo nosso "departamento de fictícios"..

O Imparcial -É um novo departamento?

Prof. JDA -Sabe Jose António de Lamego, este clube é em todo muito diferente da estrutura débil de muitos clubes da LIGA DAS TASCAS , a nossa preocupação é por a equipa a jogar e com esta estrutura visionária e eficaz os resultados positivos aparecem com tranquilidade agora não é apanágio do clube é seguir outros caminhos um quanto ó tanto obscuros...

O Imparcial - A intriga está instalada?

Prof. JDA -Da nossa parte não, já lhe disse.

O Imparcial -E euforia?

Prof. JDA - Também acho que não, visto que quando começou a liga éramos considerados uns pobres outsiders, agora bem...começam a tentar destabilizar-nos devido ao nosso sucesso nunca posto em causa por nós, antes pelo contrário. Apesar de situações muito diversas, estamos no top da liga acho que com muito mérito! Tenho a dizer que todo o dinheiro recebido foi revertido a favor da "Associação Das Tascas Desfavorecidas" dando mais um bom exemplo da visão empreendedora e solidária deste clube.

O Imparcial -sem duvida uma boa causa e pioneira! Dois dos seus rivais comentaram, criticaram e mostraram alguma preocupação em torno da alegada vossa intriga, nomeadamente o Arrigho Sachi de Londres(Bazarokos) e Calabote 78(Cruyft da Reboleira)?

Prof. JDA - Desculpe disse rivais???????(risos)

O Imparcial -Sim

Prof. JDA – Bom, acho estranho a preocupação mas agradecemos, ora vejamos, a equipa do meu amigo Arrigho Sachi de Londres se analisarmos bem está um bocado aquém das temporadas passadas, têm sentido muita pressão por parte dos sócios e na jornada anterior terá sido a gota de vinho, perdão quis dizer água, quando a maior parte dos sócios estavam vestidos de branco e alguns a assoar narizes parecia mais o avé avé em Fátima, isto convenhamos é um sinal claro que o caos neste clube se instalou! Mas estou solidário para com o Arrigho por ventura lhe possa dar algumas dicas e apelar aos sócios do Bazarokos para apoiarem a equipa pelo menos até ao próximo jogo! Quanto ao Calabotelobby 78..

O Imparcial - A equipa é Calabote 78 e não!..

Prof. JDA -Desculpe vocês não têm coragem!? Está a vista de todos, sinceramente... (resto da frase censurada devido a alguns palavrões que poderiam ferir susceptibilidades!)

O Imparcial -- mais calmo...

Prof. JDA -mais calmo o........... (resto da frase censurada devido a alguns palavrões que poderiam ferir susceptibilidades....!) Toda a gente sabe! E o bufo sou eu? Desculpe ó seu jornalista de meia tasquela quando um treinador tem um cargo altíssimo na federação da LIGA DAS TASCAS tudo vai mal...!!! Todos se lembram mas ninguém fala não é! Que quem ganhou a segunda "rodada foi o Calabotelobby 78 ora repare, todas as equipas que tiveram prestações baixíssimas têm uma coisa em comum ou fala-se (ver artigo publicado na edição especial do jornal "o sol das tascas"pag.1,2,3,4,5,6,7,8,9,10)(tiragem normal 2 páginas). Todos os respectivos árbitros têm uma MOLINOLOBBYNEX (máquina ultra potente na lavagem de certas nódoas)...... A quem pertence esta firma ahh? ahh? Ao Senhor Cruyft Da Reboleira)mais, mais, mas há mais esta não foi publicada ,sai aqui em primeira mão, no dia seguinte aos jogos todos eles foram vistos em descompressão com a pulseira(significa t.i.) na TASCA AQUIHÁGRELOBBY ,e de quem é esta tasca??? Do Senhor Cruyft Da Reboleira! Á pois, á pois! E depois está tudo bem com o futebol tasqueiro? Mais um belo trabalho efectuado por outro nosso departamento, o Departamento De Greláriotasqueiras, a eles os meus parabéns!

O Imparcial - São acusações graves e puníveis de castigo federativo?

Prof. JDA -Não tememos ninguém, quem diz a verdade não merece castigo, é a tal porcaria que me referia que tem que ser limpa se formos punidos é uma vergonha, estes factos não podem ser escamoteados em prol da verdade tasqueira! Concorda?

O Imparcial -Plenamente, quer deixar alguma mensagem?

Prof. JDA -Quero apenas deixar claro que a nossa equipa técnica (Trindade Jesus / Jose Daniel Alves) está de pedra e cal, em sintonia e preparadíssima para as rodadas vindouras, para ganhar! Isto é se nos deixarem... se não!!! Então todos sabem o porquê! Vocês sabem do que eu estou a tascar! Tenho dito....

O IMPARCIAL – Agradecemos desde já a sua disponibilidade para dar esta polémica entrevista, e vamos agora tentar falar o responsável pela equipa do CALABOTE 78 que foi severamente criticada pelo Prof. José Daniel Alves.

1 comentário:

meneses disse...

Eu nao quero deitar gasolina na fogueira,mas esse senhor ze daniel alves devia justificar com a verdade o porquê de estar no primeiro lugar da liga das tascas-

Sim meus senhores,eu sei a verdade,qual dupla de treinadores,qual trabalho em conjunto,qual quê....

A verdade é que esse senhor passou o ultimo ano com um verdadeiro profissional a aprender como isto funciona,muitos estagios as sextas feiras a aprender todos os truques e estrategias do jogo...

E agora vem aqui vangloriar-se do seu trabalho....

Fico por aqui pois ja disse muita coisa......