quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CLASSIFICAÇÃO SEMANAL (7ª JORNADA)

Esta semana temos dois vencedores. BOTA MAS É TAINADAS que repete o triunfo alcançado na semana passada, e o CACETEIROS 1980 que se estreia a vencer.

Lembramos também que FAMILIA 31 teve 0 pontos nesta jornada talvez devido ao facto de ter inscrito para esta jornada apenas 10 atletas. Possivelmente o software do record assume que se não tiverem os 11 inscritos por semana, que a participação não é valida. Ficam desde já todos avisados.

BOTA MAS É TAINADAS - 84

CACETEIROS 1980 - 84

RAVASQUEIRA2005 - 78

CARRASCAO 747 SAD - 75

PAS7ILHAS - 73

MARAU'S -69

CARDOSO33 TEAM - 68

XARRABIAS 1807 - 64 (faltava colocar esta equipa)

FC HORTAS - 63

BAZAROKOS - 62

ADS - 60

XINHA 10 - 60

SL BUSTOS 69 - 59

É BRUTO!! - 59

GILAREN FC SAD - 58

INTER S.JOAO - 58

ALIVIA F.C - 56

OS PAPA TAÇAS - 53

CALABOTE 78 F.C - 51

BOPINHO - 46

FELICIA KLUB - 40

K7 PIRATA - 39

MOTINHA TEAM - 34

OS CABREIROS - 32

TUBORG - 29

FAMILIA 310

Esta semana é caso para dizer. Anda muita gente a facturar à custa do FALCÂO. Bem ajam os olheiros do SLB (pequena provocação)

9 comentários:

be7o disse...

Olheiros do benfica ou não é caso para dizer que andam aqui muitos vermelhos e verdes a rezar pro falcao faturar:) gostei de ver:)

Bota é Tainadas disse...

Uma vez mais (pela segunda semana consecutiva), Trindade sem o apoio do seu adjunto José Daniel Alves que se encontra de férias desde há 2 semanas, consegue colocar a sua equipa no topo.
As férias foram decididas após uma má jornada da equipa (2ª ronda - míseros 17 pontos), nessa altura ao encargo do adjunto.

Dep. Comunicação "OS MAORES" disse...

"É com surpresa que hoje li os comentários deixados pelos média nacionais acerca da equipa técnica dos "MAORES", mas é coisa a que já nos habituamos, e não nos afecta." - disse o presidente da SAD do "BOTA MAS É TAINADAS"
"Como sempre acontece, quem vai á frente tem normalmente a vantagem de incomodar quem lhe segue."
"Os comentários surgiram obviamente para tentar destabilizar a equipa, e por essa razão, o departamento de comunicação do clube pretende deixar claro que a união profissional que existe entre os dois treinadores não sai beliscada."
Será aberto um processo para tentar descobrir quem utilizou de forma falsa os carimbos do clube, e assinou de forma infame o nome do treinador Prof. José Daniel Alves.
O treinador Trindade agradece o mérito que lhe foi dado nos comentários, no entanto, aliena a exclusividade da escolha dos jogadores nas últimas duas semanas - "a equipa é estudada durante toda a semana, e são colocados a jogar aqueles que ambos (Trindade Jesus e Prof. José Daniel Alves), entendemos se encontram em melhor forma para o fim-de-semana. É um trabalho árduo, e não merecemos que se brinque com ele. Ocupa-nos quase sempre uns bons 10 minutos."

Gilaren FC disse...

É por demais evidente que para se ganhar temos que colocar os pupilos de azul!!!

be7o disse...

Não querendo eu colocar a foice em seara alheia quer me parecer que nem tudo vai bem no seio da equipa BOTA MAS É TAINADAS..
O primeiro lugar que ocupam neste momento na tabela classificativa em nada fazia prever os conflitos que existem dentro da equipe tecnica(prof. jose daniel alves e mister trindade jesus)...

be7o disse...

Espero eu e julgo todos nós sinceramente que consigam ultrapassar todas essas divergencias para que consigam continuar o bom trabalho feito ate então...

Anónimo disse...

é por demais evidente que Prof.Trindade Jesus e Prof.José Daniel Alves apesar destas duas vitórias, estão em desacordo.

Prespectiva-se que a equipa nas próximas jornadas vá baixar consideravelmente as suas prestações, tanto mais que um dos técnicos já ameaçou sair(vinha no jornal - O TASQUEIRO do NORTE)

Prof Trindade Jesus acredita que este periodo momentâneo de sucesso se deve ao momentaneo exito dos atletas da equipa rival,por isso vai defender para que tal se inverta.

A ver vamos os próximos episódios.

MAS o BOTA MAS É TAINADAS já deu sinais de grande instabilidade interna.

È caso para pedir conselhos "matrimoniais" ao grande e catedratico PC

CALABOTE 78

Anónimo disse...

jornal "o imparcial das tascas"
"alves racha"
entrevista exclusiva com o prof. jose daniel alves , saiba os contornos deste caso mediático á volta da equipa "bota tainadas" ,não perca esta segunda feira só no o imparcialllllll...

Anónimo disse...

É com grande perplexo que leio nestes comentários coisas menos dignas relativamente ao grande técnico que é o Prof Zé Daniel Alves. Pois já dos seus áureos tempo de futebol manager, que o grande mister conseguia fazer milagres graças às suas magnificas leituras de jogo. Assim prevejo que será sem duvida um dos principais candidatos a vitória final. No lado oposto vejo que um mister de renome nesta liga André (poeta), se encontra longe das performances que nos habituou. Um grande abraço a todos e até para semana.