terça-feira, 13 de outubro de 2009

COMUNICADO AGENTE DE GILINHO SANTOS

O agente do jogador do FC Portistas, GILINHO SANTOS, enviou-nos o comunicado que passamos a transcrever na integra.

COMUNICADO

Depois de verificadas noticias caluniosas sobre o seu representado, GILINHO SANTOS, o agente FIFA Vaytefu derr vem por este meio emitir o seguinte comunicado:



Numa lógica de jornalismo sensacionalista, nada rigoroso, e revelando um comportamento deontologicamente questionável, o BLOG LIGA DAS TASCAS tem vindo a publicar com regularidade notícias sem fundamento, com falsidades graves e erros grosseiros que, hoje, somos obrigados a denunciar, tamanha a cadência com que estas notícias surgem.

De nada adiantaram os sucessivos desmentidos e repetidas chamadas de atenção para a incorrecção da informação publicada, para a falta de fundamento ou para a tendência que o jornalista – repetidamente - manifesta em não ouvir os responsáveis.

Na edição desta segunda feira, mais uma vez, o BLOG LIGA DAS TASCAS publica uma informação totalmente infundada, avançando que um jogador tinha contraído vírus da gripe A tendo mesmo recorrido a um Hospital acusando-o de possível doping. Qual gripe, qual doping, qual c…!!!


De facto o nosso representado GILINHO SANTOS, no passado Sábado, recorreu ao Hospital S. Sebastião devido a uma ruptura muscular, lesão essa originada no jogo de sexta feira passada devido a uma entrada grosseira de um jogador dos vermelhos o qual todos sabem o nome.

Lamenta-se o comportamento do jornalista, estranha-se a insistência na publicação de notícias falsas e sensacionalistas, principalmente num blog que nos habituou a a velar pela veracidade da informação publicada.

Os autores da notícia poderiam ter evitado tão grosseira inverdade se – como mandam as regras deontológicas - tivessem tido o cuidado de contactar os responsáveis do clube FC Portistas, SAD ou o agente do jogador. A notícia carece de fundamento.

Notícias como esta só podem ter como objectivo desestabilizar o grupo de trabalho, uma vez que não servem a verdade, nem o jornalismo.

Lamenta-se, por isso, que um BLOG como a LIGA DAS TASCAS, com a sua história e tradição, se preste a este tipo de especulação gratuita e infundada.

O jogador não vai tolerar nem pactuar com este tipo de comportamentos, reservando-se o direito de agir em conformidade com os órgãos de comunicação que repetidamente têm optado pela divulgação/publicação de informações falsas e especulativas, sem rigor e sem critério.

O AGENTE

Vaytefu derr


Lembramos apenas que na nossa noticia referente à gripe A ou Doping na equipa FC Portistas não tínhamos mencionado o nome do atleta em questão. Contudo com este comunicado foi desvendado o mistério.


Sem comentários: