quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CLASSIFICAÇÃO SEMANAL (8ªJORNADA)

Cliquem na imagem para aumentar

E confirmam-se os rumores, CALABOTE 78 FC vence novamente.

Depois de muitos rumores e muita especulação Mourinho das Tascas (o verdadeiro), mostrou aos críticos que as difamações que vêm a público, referindo-o como Cruift da Reboleira ou Cuper do Espadanal, não são mais do que tentativas infrutíferas para destabilizar o plantel.

Mourinho com a sua táctica de losango, acredita plenamente na sua equipa, e duas jornadas após mostra a razão de ser apelidado como um dos melhores técnicos de sempre. O vértice do losango tem funcionado na plenitude.

Engraçado observar que o colega que chama Cuper do Espadanal ao Mourinho não conseguiu mais do que um decepcionante 17ºlugar. E o Couceiro de Fornos apesar de se querer intitular de Mourinho, não passou também de um vergonhoso 14º lugar. Sendo até ao momento a decepção da Liga das Tascas.

Interessante também observar que as equipas Bazarokos, PAs7ilhas, Bota mas é Tainadas e Gilaren SA, e Carrascão 747 Sad tem quase os mesmos pontos, o que leva a suspeitar que trabalham em equipa, o que é ilegal, e pode ser penalizado pelos regulamentos dos tasqueiros.

No Bota mas é Tainadas sabemos que esta foi uma semana intensa, dado que Trindade Jesus foi a uma formação sobre relva, e Prof. José Daniel Alves ficou sozinho a orientar a equipa. Se calhar essa foi a razão deste descalabro. E convém referir que BOTA mas é Tainadas deixou de ser o líder da Liga das Tascas, dando a sua vez a SL BUSTUS 69

Para finalizar, depois de alguma insistência conseguimos falar com Mourinho das Tascas no final do treino de ontem. “ Esta possível vitória na jornada só vem reforçar as minhas qualidades, e vai certamente calar por alguns tempos esses críticos sem vergonha, que apenas criticam para criar instabilidade na minha equipa. Mas quanto mais nos criticam mais força temos. Já agora adianto em primeira mão, a minha equipa tem ainda uma grande surpresa até ao Natal e em Dezembro vai-se reforçar com um atleta de classe mundial.” “Relativamente a esse Horácio que pertencia ao CSI das Tascas, estou disposto a contrata-lo para pertencer ao meu staff como forma de minimizar a sua actual situação. Mas terá que demonstrar a sua capacidade.”

Ainda há muito campeonato e tudo pode acontecer.

O importante não é como se começa, mas sim como se acaba.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com os penaltis que o sr. arbitro inventa pro Cardozo até eu fazia essa pontuação!!!

Anónimo disse...

lOL essa é boa.

A isso se chama dor de cotovelo.

Qualquer dia abrimos uma rubrica neste blogue, com os casos do jogo dos 3 grandes.

Ainda vamos a ver quem sai a ganhar.

Se calhar ficariam surpreendidos.

meneses disse...

por acaso estar em 5º lugar,a 8 pontos do 4º e a 34 pontos do 1º,se isto é uma deceção....

isto não é como começa.......

Anónimo disse...

Esta pontuação deve-se a uma grande rajada de vento que passou pelo estádio da luz logo logo no inicio da 2.ªparte!
Comenta-se por este país que estas rajadas ocorrerão várias vezes nos próximos fins de semanas!
A ver vamos...

Miguel Sousa Tem Ares disse...

Estimados comentadores/jornalistas do TVTASCAS 24.

Ao ler as notícias/comentários que são divulgados neste blog, não deixo de mostrar a minha indignação e insatisfação quanto à credibilidade e imparcialidade de alguns colonistas que compõem a bancada critica da Liga das Tascas.

Os jornalistas (e não irei divulgar os nomes, pois será bastante evidente saber quem são) dedicam grande parte da coluna desportiva em guerras e quezilias, esquecendo-se do papel que desempenham na sociedade tasqueira. Esquecem que devem publicar notícias do mundo tasqueiro e não serem eles a própria notícia, assumindo um total protagonismo de auto-publicidade. Já não faltava a Manuela Boca Guedes a atacar o nosso José Trocas e agora temos que levar com isto no TVTASCAS 24.

Por outro lado, a minha indignação e insatisfação revela-se na qualidade das notícias publicadas neste blog; a importância que se dá aos chamados "clubes grandes" (que de grandes não têm nada) em deterimento do clubes de segundo e/ou terceiro plano, deixam antever as tendências do forum jornalístico. Escrevem-se demasiadas páginas de porcaria, sempre a falar das mesmas equipas e sempre a falar dos mesmos técnicos. Para quando as notícias das equipas do fundo da tabela? Os jornalistas do TVTASCAS 24 receberão gratificações por publicitarem os clubes da frente? Quero acreditar que não (à primeira vista).

Senhores jornalistas, faço um pedido simples: sejam correctos e imparciais.