quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CSI DAS TASCAS DESCREDIBILIZADO

CSI DAS TASCAS É DIRIGIDO POR MEMBRO DO FC PORTISTAS

Depois de uma profunda investigação, Mourinho das Tascas, presidente da LIga das Tascas constatou que o CSI DAS TASCAS, é composto por elementos da equipa FC Portistas(suspeita-se que Prof José Alves, Gilinho Santos, Humberto Rodriguez), e sustenta-se nesse facto devido às últimas declarações desse órgão que se quer isento e acima de tudo responsável, defendendo sempre a verdade tasqueira.

Afirmar que o vitamínico denominado “SEXUAL POWER” não afecta o rendimento desportivo dos atletas, é uma afirmação tão leviana como grave. Nota-se que houve pouco trabalho de casa, e pouco trabalho científico. Se calhar o laboratório onde enviaram as análises do produto deveria ser para os lados da Madalena.

Afirmar que só afecta o rendimento sexual, é por si só uma afirmação grave.

Mourinho das Tascas como presidente da Liga das Tascas decidiu contratar uma equipa de investigadores liderada por José Holmes e António Gadget e chegou às seguintes conclusões.

O produto Sexual Power contêm substâncias que melhoram a performance de atletas, sendo mesmo recomendado para atletas de alto rendimento.

Na sua composição base tem elementos reconstituintes essenciais para combater a fadiga física.

Esta equipa de notáveis investigadores concluiu que o produto Sexual Power é um excelente revitalizante físico.

Tendo em conta tudo isto, Mourinho das Tascas, retirou os apoios à CSI das Tascas tendo em conta que o órgão em causa anda a ser pressionado por elementos externos, o que vem afectando o seu desempenho, até então reconhecido com notoriedade.

A partir de agora toda e qualquer investigação será liderada pelos reputados investigadores José Holmes, e Antonio Gadget, na denominada APITOS TEAM.(qualquer semelhança com a realidade é pura ficcção)

Resultantes desta investigação do APITOS TEAM podemos ver as características do produto em analise.

NFORMAÇÃO DO PRODUTO(sexual power)

Apresentação:

Caixa de 20 ampolas bebíveis de 10 ml

Composição:

Ginseng Coreano 500 mg, Muirapuama 500 mg, Ostra Japonesa 400 mg, Guaraná 400 mg, Noz de Cola 400 mg, Ginkgo Biloba 300 mg, Glicerofosfato de Magnésio 100 mg, Vitamina E natural (d-alfa-tocoferol) 7,5mg.

Indicações:

Possui na sua composição, plantas tradicional/ usadas pelas suas propriedades anti-fadiga, tonificantes e revitalizantes. É útil no restabelecimento do equilíbrio da função sexual e é também recomendado para atletas de alto rendimento.

Conselhos de utilização:

Tomar 2 ampolas/dia diluídas em água, café ou sumo. Como manutenção tomar 1 ampola ao pequeno-almoço.

Descrição:

A composição do Sexual Power Ampolas confere-lhe características fortificantes e reconstituintes, essenciais para combater a fadiga física, psíquica e sexual:

GINSENG COREANO - É uma planta tradicionalmente utilizada como tonificante geral e em casos de impotência tanto psíquica como endócrina. Entre os seus principais componentes contam-se os ginsénosidos, compostos acetilénicos, panaxanos e sesquiterpenos. O ginseng melhora significativamente a capacidade de resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada. Na China o ginseng é utilizado como afrodisíaco.

MUIRAPUAMA - É uma planta tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades estimulantes, sendo usada na insuficiência sexual masculina e feminina. As suas propriedades são devidas aos diversos compostos isolados da planta, tais como esteróis, muirapuamina e lupeol.

OSTRA - É rica em sais minerais, vitaminas, aminoácidos e taurina sendo um excelente revitalizante físico e estimulante da potência sexual.

GUARANÁ - Contém derivados da xantina incluindo até 7% de cafeína, teobromina e teofilina, taninos e saponinas. As xantinas são estimulantes a curto prazo e reduzem a fadiga.

NOZ DE COLA - Contém cafeína, teobromina, taninos, flobafeno e antocianina, sendo tradicionalmente utilizada como estimulante do sistema nervoso central e do organismo no seu todo. É também muito utilizada como anti-depressiva sobretudo durante a convalescença de doenças crónicas.

GINKGO BILOBA - Planta tradicionalmente usada como estimulante e tónico circulatório e ainda pelas suas propriedades anti-asmáticas, anti-espasmódicas, anti-alérgicas e anti-inflamatórias.

MAGNÉSIO - Co-factor indispensável de numerosas reacções enzimáticas.

VITAMINA E - Vitamina lipossolúvel com um papel anti-oxidante muito importante a nível das células e tecidos.

Atenção: Não tomar este produto se sofrer de hipertensão ou qualquer outro problema cardiovascular. Se estiver a tomar alguma medicação, consulte o seu médico antes de iniciar a toma de Sexual Power.

4 comentários:

CSI DAS TASCAS disse...

Os investigadores do CSI DAS TASCAS foram ameaçados de morte e a sua sede foi completamente vandalizada.
Coincidencia ou não, este acontecimento foi logo a seguir ás as declarações de Cruift da Reboleira (que insiste em ser Mourinho das Tascas)!
Algumas pessoas querem ter todo o poder da Liga e fazem tudo para alcançarem os seus objectivos.
Destituir o CSI DAS TASCAS que é um orgao independente e que defendia a verdade tasqueira. Agora vai ser criado um novo departamento ao serviço desse Cruyft da Reboleira.
O CSI DAS TASCAS não vai ficar parado. Não vamos desistir mesmo sendo ameaçados. Isto é uma promessa...
PELA VERDADE TASQUEIRA...

RECURSOS HUMANOS - LIGA DAS TASCAS disse...

Sr. Cruyft da Reboleira,

A LIGA DAS TASCAS é de todos. Não é o sr que anda com crise de identidade (quer ser o mourinho das tascas!!!) que vai acabar com o CSI DAS TASCAS. Este organismo é imparcial e pela verdade tasqueira.
O Horacio Tasqueiro tem contrato com o CSI até ao final da Liga e é para cumprir!

Horacio (CSI LIGA DAS TASCAS) disse...

Estou triste pelo final da minha carreira como investigador. Fico mais triste porque acho que é injusto o que me fizeram.
Fui despedido pelo sr Cruift porque não estava do lado dele. Eu estava a favor da verdade tasqueira. Eu e a minha familia fomos ameaçados de morte!!!
Tenho filhos que vão entrar na universidade e agora como vou poder pagar os estudos deles? A minha mulher tem graves problemas de saude e agora como vou poder pagar as despesas medicas? O meu filho mais velho esta acamado á 2 anos pois foi atropelado por uma ambulancia em urgencia e agora como vou pagar a fisioterapia dele? O meu carro foi roubado e ainda tenho de pagar 3 anos de prestações ao banco!
Esta vida está um caos... Não temho forças para continuar neste mundo...

Horacio (CSI LIGA DAS TASCAS)

CARRACAO 747 SAD disse...

Boa noite,

Antes de mais um abraço ao Horacio pois sou amigo dele á bastantes anos. Conheço os problemas pessoais dele e agora sem trabalho não vai ser facil para ele.

Uma palavra para o Sr. Cruift da Reboleira: o sr. não pode acabar uma instituição a favor da verdade tasqueira e criar outra a favor dos seus interesses. Já tem a presidencia da Liga, é treinador do Calabote, presidente da Junta da Arrogantinheira, agora lidera o APITOS TEAM.... assim não!!!
Ainda quero ver as pontuações esta semana. Quero ver quem anda la pelos 1º lugares. Aposto que o sr deve la andar. São muitas coincidencias... É o sistema...

Quanto ao FCPortistas, a vitoria foi merecida. Bom jogo mas no final veio a qualidade e capacidade de jogo azul e mais uma vez ganhamos o jogo!
O senhor Cruyft esta muito bem informado das ampolas SEXUAL POWER. Antes de destituir o CSI LIGA DAS TASCAS e criar o APITOS TEAM já tinha todas as informaçoes da ampola. Desculpe ser curioso, por acaso as ampolas não são suas??!!!!