domingo, 18 de outubro de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA MOURINHO DAS TASCAS


O Tasqueiro Do Norte decidiu entrevistar o “Mourinho das Tascas”. Era já uma pretensão antiga deste jornal contudo devido a alguns contratempos de última hora, a entrevista foi adiando a sua data de publicação.

Contudo com a recente e polémica entrevista do Prof. Daniel Alves ao jornal O Imparcial das Tascas, que segundo rumores no mundo jornalístico já despediu o jornalista que realizou a entrevista, por alegadas pressões externas, eis que surge a tão desejada reacção de Mourinho das Tascas.

TN: Caro Mourinho das Tascas é um enorme privilégio poder entrevistá-lo?

MT: Bem vim aqui para isto, avance lá com isto porque ainda tenho que ir reunir com o conselho de disciplina depois da vergonha dos castigos desta semana.


TN: Ok, desculpe. Como se sente depois da entrevista do seu colega de profissão Prof. José Daniel Alves?

MT: Sinto-me tranquilo. 90% do que esse individuo disse é falso e quando lhe questionaram o real fundamento daquela entrevista ele vacilou. Porque na realidade ficamos ainda sem saber quem é que faz a equipa do BOTA È TAINADAS. Essa é que é a verdade. Você Sabe?

TN: Realmente não sei não... (interrompido por Mourinho)

MT: Pela ligação de amizade que tenho por Trindade Jesus, acredito plenamente que metade daquela entrevista é bluff, e serve apenas para o alegado Prof. Alves arranjar um tacho na equipa dos BAZAROKOS: Aliás ainda mais depois de ambos os técnicos (Prof. Alves e Arrigho Sachi de Londres terem sido vistos juntos em altas conversações.

TN: Mas isso é uma acusação grave, que põe em causa o profissionalismo do Prof. José Daniel Alves?

MT: Mas acha que eu tenho medo? Quantos são? Neste momento para além de técnico da ambiciosa equipa CALABOTE 78 , sou presidente da Liga das Tascas, e ainda assume responsabilidades na coordenação da que equipa SL Benfiquistas. E ainda sou candidato à Junta de Freguesia de Arrogantilheira. Quer mais? Acha que dá para ter medo desses sem vergonha, que apenas sabem falar mal.

TN: Mas… (interrompido por Mourinho das tascas)

MT: Acha que eu devia gostar de uma pessoa que na sua entrevista me atribui o nome de um dos técnicos que me critica constantemente como é o caso de Cruyft da Reboleira. Chamar-me Cruyft é pior que um insulto. E ainda por cima da reboleira, um clube que faliu.

TN: Mas não acha que é um pouco incorrecto ser ao mesmo tempo Presidente de uma liga e técnico de um clube da mesma?

MT: Incorrecto porquê? No nosso pais temos presidentes de câmara que fogem para o Brasil e voltam e são eleitos, temos presidentes que roubam milhões e são reeleitos, e acima de tudo temos um dos maiores corruptos no futebol português que com o andar da carruagem ainda vai receber uma indemnização do estado. E na liga das tascas temos uma equipa que numa semana faz 17 pontos e nas duas seguintes vence a jornada, e com os técnicos em total desacordo. Por isto ainda considero que deveria ter mais funções. E digo já em primeira mão, vou lançar uma OPA ao BOTA MAS É TAINADAS, para correr com o Prof. José Daniel Alves.

TN: Sentimos sempre em si um sentimento forte em relação ao BOTA EM TAINADAS. È devido à entrevista que deu um dos técnicos?

MT: È evidente, uma pessoa que cultiva a violência e agressividade nos seus atletas, não pode passar incólume. Uma pessoa que quando perdia não falava e agora que ganha já fala pelos cotovelos e até veja lá, já chama de Paulinho ao seu adjunto. Agora pelos vistos anda a angariar aliados, parece que já conseguiu o Arrigo Sachi de Londres e encaminha-se para convencer o Couceiro de Fornos.

TN: Mudando de assunto como considera a performance do CALABOTE 78?

MT: Dentro do que esperávamos. Temos pautado pela regularidade, Apostamos em atletas de vários clubes e sabemos que isso tem o seu custo. Mas acreditamos que quando o efeito Falcão acabar, a minha equipa surgirá novamente ao ataque. Em Dezembro prometemos novidades. Já coloquei o Toni Aldeias boas a observar atletas.

TN: Acha mesmo que a verba ganha pelo BOTA È TAINADAS reverte para a “Associação Das Tascas Desfavorecidas”.?

MT: Muitos Risos…. Acha mesmo? Ora veja lá. Como acha que eles pagam o plantel que tem? Como acha que pagam aos seus 2 técnicos, sendo a única equipa da liga das tascas com 2 técnicos? Enfim faça as contas e veja se as contas da SAD no final do ano não vão dar prejuízo. Cá para mim eles ainda vão é buscar dinheiro a essa associação.

TN: Qual é para si o verdadeiro candidato ao titulo na LDT(liga das tascas)?

MT: è difícil ainda é muito cedo para dizer, mas acredito que o Ravasqueira é capaz de ser uma surpresa, dado que o seu técnico conhece alguns meandros do futebol e conhece muitas miudas, e há sempre o Pas7ilhas que como o próprio nome indica certamente dará doping aos seus atletas nos momentos de maior cansaço. Mas como disse ainda é cedo. Certamente não será o BOTA MAS È TAINADAS nem muito menos o BAZAROKOS.

TN: Para terminar tem algum recado a deixar às equipas da LDT?

MT: Gostaria de dizer para terem muito cuidado com as alianças que podem fazer. Sei que à muita gente que no período de quinta-feira até sexta à hora de fechar dos planteis, mantém muitos contactos com o Arrigo Sacchi de Londres e mesmo com o Couceiro de Fornos. Isso é ilegal. Contudo neste pais as escutas ainda não servem de prova. Por isso o conselho disciplina da LDT nada pode fazer. Mas andamos atentos. Acima de tudo que ganhe o melhor, que como é lógico será o CALABOTE 78 FC.

4 comentários:

CSI LIGA DAS TASCAS disse...

Apos uma pequena investigação, O CSI LIGA DAS TASCAS, com o lema "pela verdade tasqueira", apresenta o TOP 8 acumulado:

1)BOTA É TAINADAS 223
2)ADS 214
3)PASTILHAS 214
4)SL BUSTOS 69 211
5)CARRASCAO 747 SAD 211
6)GILAREN FC SAD 201
7)CACETEIROS 1980 201
8)BAZAROKOS 200

Apos conferencia e validação de pontos por jornada, sao estas as 8 equipas que ultrapassam os 200 pontos acumulados.


CSI LIGA DAS TASCAS

Depart. Informação CARRASCAO 747 SAD disse...

Caro senhor Cruyft da Reboleira,

O senhor so é comparado ao Mourinho nos mind games.
O senhor lança suspeição sobre uma equipa por ter ficado em ultimo lugar numa jornada e logo a seguir ganha 2 jornadas seguidas. A isto eu chamo trabalho;
O CARRASCAO 747 SAD teve 17 pontos na 2º jornada e neste momento ocupa o 5º lugar (classificação ja validada pelo CSI DAS TASCAS);
O senhor deve estar esquecido das classificações do CALABOTE 78 FC por jornada. Eu relembro: 25º com 34 pts; 1º com 41 pts; 7º com 64 pts e 19º com 51 pts. Já ganhou uma jornada mas nas outras anda la por baixo. As estatisticas nao mentem.
O senhor Cruyft, como presidente da Liga das Tascas, pode ter manipulado o arbitragem na 2º jornada. Conseguiu o 1º lugar nao foi? Peço ao CSI LIGA DAS TASCAS que investigue esse senhor Cruyft em nome da verdade tasqueira.
Por ultimo, fiquei escandalizado e surpreendido por não considerar o CARRASCAO 747 SAD como um potencial vencedor da liga.

sachi de londres disse...

Eu apenas tenho a dizer que esta entrevista é uma verdadeira barbaridade completamente disprovida de significado... nem sequer perderei tempo a opinar sobre os demais assuntos referidos na dita entrevista!!
Só 2 esclarecimentos: 1ºquer me parecer que o sr. anda mesmo preocupado entre outros com os BAZAROKOS e candidatos a ganhar a liga das tascas somos todos(a não ser que hajam ai uns cozinhados pre definidos como é o que parece) 2º este sr. que se intitulou mourinho das tascas que pra mim é mais uma especie de CUPER DO ESPADANAL apenas e reforço apenas neste orgão de comunicação social(TASQUEIRO DO NORTE)conseque tempo de antena... VOCES SABEM DE QUE É QUE EU ESTOU A FALAR!!!

meneses disse...

bem,depois de ler atentamente mais uma "alegada" entrevista quer-me parecer que mais uma vez isto é show-off e como a minha pessoa foi para aqui falada vou ter que comentar certos assuntos....

1º"para terem muito cuidado com as alianças que..."

as alianças que eu conheço são as de bruto e tem que ser tinto.

2º "Couceiro de Fornos"

mas o que é isto? ser comparado a um treinador que nunca ganhou nada e que foi despedido do grande fcp,se ainda fosse o guardiola de fornos ainda vá que não vá.

3º "e há sempre o Pas7ilhas que como o próprio nome indica certamente dará doping aos seus atletas..."

oh meu caro amigo uma equipa como a minha,habituada a ganhar como toda a gente sabe e á qual alguns concorrentes tinham receio de participar neste jogo devido ao meu poderio,casos como "eu nao vou entrar na liga record, para o guardiola e o arrigo ganharem o meu dinheiro..."
o unico doping que a minha equipa toma são umas garrafas de uma marca começada por super e terminada em bock.

axo que ja perdi muito do meu tempo a responder a esta entrevista,tenho que ir estagiar com os meus pas7ilheiros.