segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NOTICIA DE ULTIMA HORA. DOPING EM JOGO FUTEBOL

POLÉMICA NO ULTIMO JOGO FC PORTISTAS- SL BENFIQUISTAS

Quando o atleta Nuno Luiz regressou aos balneários, passou inadvertidamente pelo balneário do FC Portistas e verificou algo que lhe causou especial atenção.

Aproximando-se do objecto verificou que se tratava de uma ampola.

Prontamente foi apresentar o devido objecto ao conselho de disciplina que de imediato enviou a ampola encontrada para o serviço nacional antidopagem.

Mais tarde consta-se que foi encontrado a embalagem original da ampola, e estranhamos o seu nome, Sexual Power.

Este caso está a ser analisado pelas entidades competentes, e teme-se que o resultado do jogo tenha sido extrapolado pelo uso indevido de substancias dopantes.

O nome da substância SEXUAL POWER, leva a pensar que José Maneluschi pode ser um dos principais suspeitos, mas Meneireles e Humberto Rodrigues estão também a ser investigados.

De momento são as informações que temos, e prometemos voltar a dar mais noticias assim que as tivermos.

6 comentários:

Henrique Pinho disse...

Ora viva muito boas noites a todos os Tasqueiros!!!
Quero expressar aqui a minha estupefação, relativamente às exibições por parte de alguns elementos da equipa do F.C. Portistas, que realmente só podiam ter esta explicação, dopagem! É que, é praticamente impossível que em circunstâncias normais, eles conseguissem realizar exibições daquele nivel! Já para não falar da arbitragem, que foi muito tentenciosa para a cor azul. Mas enfim, com jogadores em final de carreira, a equipa dos F.C. Portistas tinha de arranjar armas de quaquer forma e então encontrou duas formas, DOPING e ARBITRAGEM!!! :) Para a próxima, e tudo dentro da legalidade a nossa equipa vencerá de forma concludente!
Abraços para todos os Tasqueiros!

Anónimo disse...

Admiro-me do CSI das TAscas ainda não ter proferiu qualquer comentário sobre esta suposta acção de dopping....

Aguardamos...

Anónimo disse...

Está mais que visto que o bom futebol praticado pela parte dos S.L.Benfiquistas só está a ser conseguido pelos sucessivos casos de dopagem e erros muitos graves da parte da arbritagem porém não vamos desistir e sexta lá estaremos.Mas desta vez é a sério pois vale estoiros, e não há faltas por isso... cuidado está na altura de porem o gelo...

Anónimo disse...

Corrigo o bom futebol praticado pela parte dos F.C.Portistas :P

Anónimo disse...

se não é do cu é das calças!?

CSI LIGA DAS TASCAS disse...

Informo que o departamento de investigação do CSI LIGA DAS TASCAS não cede a qualquer pressão vinda de treinadores, jogadores, presidentes, entre outros;
Informo ainda que todas as investigações têm como finalidade defender a verdade tasqueira;

Assim, e para não gerar mais polemica, O CSI LIGA DAS TASCAS informa que, no caso SEXUAL POWER, concluimos que a referida ampola não afecta o rendimento desportivo dos atletas. Afecta apenas o rendimento sexual. Não conseguimos determinar se foi ingerida pelos atletas do FCPortistas ou pelos do SL Benfiquistas. Como so afecta o rendimento sexual, o CSI LIGA DAS TASCAS dá por terminado este caso visto ser de caracter pessoal e não interfere na verdade tasqueira. A vitoria do FC Portistas é validada pelo CSI.