quinta-feira, 5 de novembro de 2009

APITO OCULTO NO TERRENO


Atenção a APITOS TEAM, a famosa dupla de investigadores formada por José Holmes, e Antonio Gadget, está neste momento em investigação profunda.

O APITO OCULTO, o nome da operação, está em curso e neste momento investiga o porquê de , de um momento para o outro os jogadores do FC Portistas arranjarem lesões para o jogo de sexta feira.

A semana passada só não houve falta de comparência porque a equipa de Benfiquistas com o seu habitual fair Play aceitou adiar o encontro para esta semana.

Contudo devido ao surto de lesões duvidosas, suspeita-se que por uso exagerado de Sexual POwer, alguns atletas estiveram mesmo de baixa esta semana. È caso para dizer que tomaram sexual power pensando que era remédio para a Gripe.

Neste momento José Maneluschi está radicado em casa, com medo de represálias, e com medo de ser apanhado pela equipa APITOS TEAM que lidera esta conturbada investigação.

Ganha assim força a teoria que a vitória no ultimo jogo entre Portistas e Benfiquistas foi digamos que adulterada pelo uso indevido de substancias indevidas. Os resultados não foram imediatos, mas passados alguns dias, os efeitos secundários da substancia começaram a surgir efeito.

A ver vamos os resultados da investigação no processo APITO OCULTO.

Amanha espera-se um jogo bem disputado, em que se joga mais do que o simples resultado.

A ver vamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que o apito oculto vai investigar o porque de mais uma queda aparatosa do Di Maria que origina o golo do Benfica?
Ou o porque de n se marcar o empurrao do Maxi ao jogador da Naval na grande área?
É q depois vêm falar de massacres!!!
Grande Lucílio!!!