quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PROCEDIMENTO COM PONTUAÇÃO

Pessoal

Como já devem ter reparado, o serviço de ligas privadas no site do record ainda não se encontra activo.

enviei emails e telefonei, e não me conseguem dizer uma data em concreto para que as mesmas estejam activas. Sendo assim teremos que ser nos a publicar a nossa lista de pontos, enquanto o serviço não estiver activo.

Por isso na 5ªfeira, sairá no record na vossa pagina de equipa a pontuação que tiveram na semana.

Agradeço que a enviem por email ou coloquem nos comentários para ser apurado o melhor da jornada.

Confiamos na veracidade dos dados fornecidos por vocês.


2 comentários:

Anónimo disse...

Beto

Eu tive 34 pontos.(Calabote 1978 FC) Estou sujeito a ganhar o prémio da semana, se inverterem a tabela.

Estou na posição 49.800

Henrique Pinho disse...

A minha equipa (Alivia F.C.) somou 53 pontos, mas para a próxima será melhor de certeza... Abraço...